Homens se passam por policiais, invadem casa e matam jovem em Feira de Santana
02/06/2026
(Foto: Reprodução) Jovem de 24 anos morreu após ter a casa invadida por homens que se passavam por policiais
Redes Sociais
Um jovem de 24 anos foi morto a tiros após homens se passarem por policiais e invadir uma residência na madrugada desta terça-feira (2), em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.
A vítima foi identificada como Mateus da Silva Santos. O crime aconteceu no Corredor Gerezin, no bairro Mantiba.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Feira de Santana e região
Segundo relato de testemunhas à polícia, três homens vestidos com roupas pretas e usando capuzes chegaram ao imóvel e se identificaram falsamente como policiais. Após conseguirem acesso à residência, eles atiraram contra Mateus, que morreu no local.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Ainda de acordo com as testemunhas, após o crime, os suspeitos roubaram os aparelhos celulares da vítima e da companheira dele e fugiram em seguida. Familiares de Mateus estavam na casa no momento do crime.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana. O corpo de Mateus foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia.
LEIA MAIS:
Jovem é morto a tiros após ter a casa invadida na Bahia
Homem invade casa em Feira de Santana e morre após ser baleado
Homem é morto a tiros após ter casa invadida no interior da Bahia
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.
Assista aos vídeos do g1 e TV Subaé 💻