Secretário minimiza superlotação de ônibus: a gente disse que resolveria é o tempo de espera
- 07/07/2023
- 0 Comentário(s)

Secretário minimiza superlotação de ônibus: a gente disse que resolveria é o tempo de espera
‘O que a gente tem observado, inclusive, não é uma insatisfação. Muito pelo contrário, as pessoas tem aprovado as mudanças’, disse Fabrízzio Muller sobre sistema de transporte
O secretário Municipal De Mobilidade (Semob), Fabrízzio Muller, minimizou as críticas da população a respeito da superlotação e do tempo de espera nos pontos de ônibus, após mudanças no transporte coletivo com a implementação do BRT.
“Olha, o que a gente disse que resolveria, e isso está sendo resolvido, é o tempo de espera. A gente tem feito avaliações, linha por linha, claro que não estão todos ajustados, mas o tempo de espera nos pontos no bairro a gente tem percebido já grande melhoria”, disse o titular da Semob, nesta sexta-feira (7), ao ser questionado pelo bahia.ba sobre a promessa de solucionar estas que são as principais queixas dos passageiros.
“Ônibus cheio no horário de pico, isso acontece. Isso a gente tem buscado justamente otimizar a rede pra que a gente diminua o tempo de espera”, argumentou Fabrizzio Muller, afirmando ainda que sua pasta tem acompanhado a circulação dos ônibus nos bairros e que não há queixas.
“O que a gente tem observado, inclusive, não é uma insatisfação. Muito pelo contrário, as pessoas tem aprovado as mudanças”, reforçou o secretário. “A gente tem muita convicção que tudo que está sendo feito está de acordo com o que a gente pleiteia de que é melhorar os serviços de transporte público”, concluiu.