Adelmário Coelho promove ação em apoio ao GAAC-BA

  • 06/06/2021
  • 1 Comentário(s)

Adelmário Coelho promove ação em apoio ao GAAC-BA

O cantor e compositor Adelmário Coelho visitou nesta semana as crianças e os adolescentes em tratamento do câncer do GACC-BA. Recepcionado pelo presidente da instituição, Roberto Sá Menezes, forrozeiro conheceu as crianças em tratamento e aproveitou a oportunidade para fazer uma doação marcante: a frase “amar, amar e querer bem”, que integra uma das canções de maior sucesso na sua voz, estampará a camisa com renda revertida para a instituição. A camisa estará à venda a partir do dia 9, no Shopping da Bahia e Shopping Barra, na loja TSound.

A ideia é fruto da parceria entre o GACC-BA e a TSound, loja que, além de ter o propósito de fomentar o consumo consciente, contribui fortemente com diversas causas sociais e ambientais do estado. “Fiquei muito feliz em ver de perto como as crianças estão sendo amparadas e tratadas com dignidade pelo GACC-BA. É uma experiência que me deixou ainda mais motivado, me fez entender que precisamos amar e exercer cada vez mais a solidariedade”, comentou o Adelmário.

A participação de Adelmário Coelho é um reforço importante para a causa do câncer infantojuvenil do estado, como pontua o presidente do GACC-BA: “Sempre admiramos o trabalho de Adelmário, um artista muito generoso e atuante com as causas sociais. A participação em nossa campanha fortalecerá ainda mais o trabalho que desenvolvemos, ampliando o acesso dos pacientes e seus familiares ao tratamento digno e humanizado, propiciado há muitos anos pela nossa instituição”.

Fonte:Radar Bahia                                          Foto :Internet 


#Compartilhe

1 Comentários


Deixe seu comentário








Rubeeval carvalho(Rubinho FG3).

07/06/2021

É disso, que estamos falando!
Nunca caiu tão bem está fala, porque a solidariedade é uma generosidade humana! DEUS! nos fez sua imagem e semelhança.
Abaixo de Deus! Precisa de amor maior, além de amar nosso próximo em gesto de carinho e respeito.
Isso é cumplicidade social.
Amém!
Rubinho pelo_social.

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes